COMPARTILHE

Thirty Seconds To Mars, a banda de Los Angeles formada por Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic, que já caminha para os 17 anos de carreira, vencedora de inúmeros prêmios e detentora de vários certificados de discos de ouro e platina, anunciou que a turnê, intitulada Into The Wild, vai virar documentário.

30stmRealizada para promover o disco This Is War, lançado em 2009, Into The Wild durou mais de 2 anos, passou pela Europa, América do Norte, Ásia, Austrália, América do Sul e África, totalizando cerca de 300 shows em volta do globo e entrou para o Guinness Book como a turnê mais longa da história do rock’n roll.

This is War foi o terceiro álbum de estúdio da banda, lançado 4 anos após  A Beautiful Lie, e vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo, rendendo à banda sete discos de ouro, um de platina e um platina duplo, além de várias premiações, incluindo um EMA.

O longa teve direção e produção de Bartholomew Cubbins (pseudônimo utilizado por Jared Leto), e mostra todos os detalhes dos bastidores da turnê, além de várias performances ao vivo das apresentações e entrevistas exclusivas.

Quem não pôde conferir nenhum dos shows da turnê Into The Wild, e está ansioso para saber tudo o que aconteceu durante os 2 anos do 30STM na estrada, não precisa se preocupar, nem esperar muito. O lançamento do documentário já tem data marcada e está previsto para o dia 30 de novembro deste ano.

Este, porém, não é o primeiro documentário dirigido por Bartholomew Cubbins. Em 2012, foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Artifact, um documentário que mostra Jared Leto e 30 Seconds To Mars em uma luta judicial contra a gravadora EMI, ao mesmo tempo em que lançavam o disco This Is War.

30 seconds to mars artifact (1)

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Christine Alencar

Christine Alencar

Mil em uma só. Muitos sonhos, pouco tempo. Troco comida por mais 5 minutinhos dormindo (a menos que a comida oferecida seja chocolate).
Me derreto com sotaques, mineiros, músicos e belos sorrisos.
Apaixonada por tudo que precise de inspiração, ou que possa ser visto de maneiras diferentes.
Futura mochileira.
Christine Alencar

Últimos posts por Christine Alencar (exibir todos)