COMPARTILHE

Que tal um tour pelas locações de Breaking Bad em Albuquerque? A maior cidade do estado norte-americano do Novo México em si não é muito lembrada por turistas, mas fãs da série estão aí para serem as exceções da regra.

Na capital mundial da metanfetamina – ao menos na ficção – existe uma equipe que leva as pessoas em um tour pelas locações. Isso engloba praticamente tudo: as casas de Walter White, Jesse Pinkman e Hank Schrader, o escritório de Saul Goodman, o lava-rápido de Walter e Skyler e até Los Pollos Hermanos.

Com um itinerário em mãos alguém muito fã da série imprimiu algumas cenas de Breaking Bad e fotografou-as no exato local das gravações. O método é o mesmo que o fotógrafo Christopher Moloney utilizou para a sua série FILMography. O resultado você vê abaixo:

breaking-bad-albuquerque-locações-novo-méxico (2)breaking-bad-albuquerque-locações-novo-méxico (1) breaking-bad-albuquerque-locações-novo-méxico (3) breaking-bad-albuquerque-locações-novo-méxico (4) breaking-bad-albuquerque-locações-novo-méxico (5) breaking-bad-albuquerque-locações-novo-méxico (6) breaking-bad-albuquerque-locações-novo-méxico (7)

Aproveitando o embalo, confira na galeria abaixo vinte outras fotografias de locações da série, registradas por Nancy Bymers. A compilação foi publicada no site Twisted Sifter. As legendas originais foram mantidas.

 

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

COMPARTILHE