‘Big Buka’ para Charles Bukowski

Charles Bukowski é um autor como poucos. Suas palavras nuas são a mais desavergonhada forma de ser, de existir. Dono de um vocabulário direto, apontado por muitos como sendo obsceno, ultrapassou todas as barreiras possíveis com o que escreveu, ao tempo em que compartilhou seu legado eterno: ‘Não tente’.

Talvez por que não seja preciso, ou quem sabe por que este notável Charles transformou a derrota em paraíso. Afinal de contas, o próprio alimentou-se dela e ela dele. O resultado de sua obra é uma lista de livros incrivelmente indomáveis e impiedosos com qualquer resquício que lembre contos de fadas.

A literatura de Bukowski interage com o ambiente e a sua vibração trabalha ao redor de um ponto de partida que jamais será o mesmo. Isso mexe com quem lê e igualmente com quem escreve. E foi pensando assim que a Editora Os Dez Melhores criou a seletiva ‘Big Buka’, com o objetivo de homenagear o grande Charles Bukowski através de uma rodada composta por dez bons contos, escritos por autores dispostos a enviar um texto e encarar o seu fracasso.

Maiores detalhes de acordo com o edital de publicação ‘Big Buka’ que provém o concurso:
editoraosdezmelhores.blogspot.com.br/2013/09/seletiva-big-buka-charles-bukowski.html

Site: editoraosdezmelhores.com.br

Facebook: facebook.com/editoraosdezmelhores