COMPARTILHE

Um dos maiores mistérios que a humanidade tenta desvendar até hoje diz respeito aos seres extraterrestres. Muitos acreditam que eles existem, muitos não, e muitos têm certeza disso.

A veracidade da informação e da tese é bastante controversa. Há dois anos, um ex-secretário de defesa do governo canadense falou em uma audiência pública norte-americana que os alienígenas não só existiam como trabalhavam para o governo dos Estados Unidos. Até hoje ninguém conseguiu provar se a declaração foi uma insanidade ou uma revelação.

Independente disso, as discussões continuam. No início de abril de 2015, aconteceu um painel na sede da NASA sobre as descobertas de água e compostos orgânicos em outros planetas do sistema solar. A pauta alienígena não poderia ficar de fora quando o assunto englobava outros planetas.

Cientistas confirmaram no painel que é questão de tempo para que se comprove que há vida além da Terra, e que as discussões já não são mais sobre “se há”, e sim de “quando será descoberta”. Ellen Stofan, cientista-chefe da NASA, declarou:

Acho que teremos fortes indícios de vida extraterrestre dentro de uma década, e acho que teremos uma prova definitiva em um prazo de 20 a 30 anos.

Mas, calma. Ao mesmo tempo que confirma a presença alienígena, Ellen refuta a nossa visão que temos desses seres:

Não estamos falando de homenzinhos verdes, mas de pequenos micróbios.

Parece que dessa vez a vida não irá imitar a arte. Ou, talvez, seja um plano dos alienígenas que trabalham no governo norte-americano para que eles permaneçam anônimos e continuem estudando a nossa civilização e também continuem planejando uma dominação mundial onde todos seremos abduzidos um dia. Estou vendo filmes demais, será? haha.

O vídeo você pode ver abaixo, mas já aviso que é bem longo e não tem legendas em português. O assunto principal, na verdade é outro, como já dito no primeiro parágrafo, então se quiserem pular direto para a parte em que Ellen fala sobre vida extraterrestre eu sugeriria que pulassem para os minutos 27 e 55.

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: