COMPARTILHE
clube da luta 2

O escritor Chuck Palahniuk lançou em 1996 um livro que mais tarde viria a explodir os miolos de muitos leitores. E, posteriormente, cinéfilos. O ácido Clube da Luta, que ganhou uma épica adaptação cinematográfica, dirigida por David Fincher e estrelada por Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter, é um ícone da cultura pop mundial. Porém, a história não acabou por aí.

A continuação, Clube da Luta 2, será lançada em quadrinhos pela Dark Horse Comics em 27 de maio deste ano. Com o roteiro escrito por Palahniuk e os traços de Cameron Stewart, a história se passa 10 anos após os acontecimentos originais. O press kit da graphic novel veio com a seguinte sinopse:

Alguns amigos imaginários nunca se vão. Dez anos após ter iniciado o Projeto Mayhem, ele vive em uma vida mundana. Um filho, uma esposa, pílulas para manter seu destino nos conformes. Mas não irá durar muito; a esposa cuidou de tudo. A hora chegou. Ascenda ou morra.

O personagem principal de Clube da Luta 2 se chama Sebastian, um homem normal com uma vida normal, que deixou às lutas e conseguiu se livrar de Tyler graças a pílulas e maconha medicinal. É casado com Marla Singer, com quem tem um filho criança. O garotinho parece ter incorporado o espírito de Tyler Durden, como podemos ver nas primeiras 6 páginas divulgadas.

Leia abaixo:

Clube da Luta 2 - HQ

Clube da Luta 2 - HQ

Clube da Luta 2 - HQ

Clube da Luta 2 - HQ

 

Clube da Luta 2 - HQ

Clube da Luta 2 - HQ

Clube da Luta 2 - HQ

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: