COMPARTILHE

dinheiro

La Plata que me mata, dê o seu e seja feliz , quem nunca viu uma frase relacionada ao dinheiro? Há duvidei, frase tudo bem, mas pegar na mão, tu já pegou ? A vida gira em torno da grana? Creio que muita coisa sim, mas tem algo incrível nessa vida, que não tem a ver com o capital, a  amizade, quanta coisa já fiz sem pensar no retorno financeiro, como é gratificante estar perto dos amigos, ao morrer e puderes contar na mão cinco grandes amigos você teve uma grande participação no mundo.

Voltando ao assunto não sei se a terra gira , ou a grana que gira o mundo, mas por isso que as pessoas tiram uma soneca , senão “tá loko”, é uma correria só; aluguel, água, luz, supermercado, escova de dente, creme dental, há de vez em quando um pouco de entretenimento, eu ainda compro um bom cd , mas tem amigo meu que curte o bom e velho  vinil.

Falando em dinheiro como vai esse papel pra pagar o custo da existência meu brother , que loucura, mas o  mundo tem que girar, grana pra tudo que é lado, já pro bolso tem que acordar cedo.

Como tem coisa que o povo vende nesse mundo, carro, casa, roupas, relógio, mas nos briques por aí tem até cavaleiro do zodíaco nunca tirado da caixa por 80 pila, quase comprei , então meu abdômen me lembrou do almoço.

E o maluco que só pensa em se dar bem ? Tem um monte desses por aí, o jeito é pregar a indiferença, me lembro de um das magníficas letras do Racionais: “só quer um terreno só seu , um lugar, sem luxo, andar descalço, nadar no riacho, sem fome, pegando as fruta no cacho, mas em São Paulo Deus é uma nota de cem“, massa demais.

Vi uma hoje na rede social de um grande amigo com sua postagem “ Do jeito que vai, as guerras nunca terminarão, porque a paz não é lucrativa”.

Nunca achei amizade à venda , porque grande amigo é aquele labasco que te aguenta na ruim, na pior e é claro na glória. Santé.

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Álvaro Henkes

Álvaro Henkes , Brasileiro da colheita de 1985 , jornalista por escolha e formação, nas horas vagas é atleta.

Últimos posts por Álvaro Henkes (exibir todos)

COMPARTILHE