COMPARTILHE

O músico Eduardo Barretto lançou no início de março seu primeiro EP. Chamado Fracasso Extraordinário, o trabalho reúne quatro músicas e uma vinheta, totalizando cinco faixas. O EP está disponível para audição e download gratuito no site oficial do músico.

Todas as composições são de autoria de Eduardo Barretto, assim como os arranjos e as gravações dos instrumentos, com exceção das baterias, registradas por Ricardo Cifas. Com a produção de Filipe Consolini, Fracasso Extraordinário é um lançamento da Mono.Tune Records.

As cinco faixas retratam poeticamente o lado obscuro da personalidade humana de maneira bastante particular, a partir de uma perspectiva niilista. Temas controversos como brutalidade, descontrole e misantropia são abordados com uma franqueza estarrecedora, como se um gigantesco holofote iluminasse tudo aquilo que costumeiramente tenta-se esconder.

Ouça abaixo o EP. Vale o play!

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Seus Ouvidos Merecem

Seus Ouvidos Merecem

Seus Ouvidos Merecem é um guia rápido com os últimos lançamentos musicais rigorosamente selecionados pelo La Parola. Boa audição!
Seus Ouvidos Merecem
COMPARTILHE