COMPARTILHE

Formada no começo desse ano (2014), a Banda do Mar está se tornando sucesso por onde quer que se apresente. A banda é composta por  Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira e já está em turnê nacional para apresentação do primeiro álbum. Com músicas leves e arranjos delicados, a banda está conquistando uma legião de fãs pelo país.

O La Parola conseguiu uma pequena entrevista com a vocalista Mallu Magalhães e você pode conferir tudinho na sequência.

De onde veio a ideia de formar a Banda?

O Marcelo é amigo do Fred há mais de dez anos e sempre fomos muito próximos, a gente já vinha pensando em fazer algo juntos, quando a gente foi morar em Portugal e a nossa convivência se tornou diária, não demorou pra que montássemos a banda.

Muitos fãs estão comentando que a sua voz está diferente, mais madura. Isso é verdade?

Acho que não só minha voz, mas eu amadureci. As pessoas que me acompanham desde o inicio da carreira acabam percebendo isso.

Por falar em fãs, a Silvia Oliveira, de Belo Horizonte, está ansiosa pela apresentação da Banda do Mar no próximo dia 29. Ela quer saber se vocês pretendem continuar produzindo.

A gente tá bem focado na turnê agora, não pensamos sobre isso ainda, mas com certeza é uma possibilidade.

Vamos falar sobre o disco (uma belezura, por sinal). Como foi o processo de criação?

Foi algo bem tranquilo e natural, a gente ia compondo as músicas e quando tava o mais perto de estar pronta mostrávamos aos outros e já íamos pro estúdio.

Todas as músicas da Banda são realmente boas e mexem com o ouvinte, mas a Geany Santos, de Belo Horizonte, quer saber quais vocês mais gostam de cantar durantes os shows.

Eu não consigo escolher uma, tenho um carinho especial e diferente por cada canção, e cantar cada uma delas traz um sentimento diferente pra mim.

O ano está quase no fim. O que podemos esperar para 2015? Você considera que está no auge da carreira ou ainda tem muita coisa pra rolar?

Em 2015 pretendemos levar a turnê para Portugal e outros países da Europa. Estou em um momento maravilhoso fazendo o que eu mais amo e com pessoas maravilhosas, mas acho que tem muita coisa  que ainda pode acontecer.

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Valter Junior

Idealizador e Co-fundador do Puta Letra. Escreve também para o portal Obvious Lounge.