Felicidade, você tem que agarrá-la enquanto pode

Astonishing

Tudo é tão frágil. Há tanto conflito, tanta dor… Você fica esperando a poeira baixar e então percebe que é assim: a poeira é a sua vida acontecendo. Se a felicidade surge, aquele estranho e insustentável encanto que é a verdadeira felicidade… Acho que você tem que agarrá-la enquanto pode. Você aproveita o que conseguir. Por que ela está aqui, e então…

Giant-Size Astonishing X-Men #1 (2008), de Joss Whedon e John Cassaday

“Por que ela está aqui, e então… Se foi”. Faltou a última página da revista que conclui o excelente run do roteirista (e criador de Buffy e diretor do filme dos Vingadores) Joss Whedon e do ilustrador John Cassaday em Astonishing X-Men, que mostra uma bala gigante e, em letras garrafais, a palavra “GONE”.

Contextualizemos, então (SPOILERS ADIANTE pra quem não leu)… Na história, Kitty Pryde, a X-Man conhecida como Lince Negra, heroicamente salva o planeta da tal bala gigante disparada por uma raça alienígena, utilizando seu poder de intangibilidade e ficando ligada ao projétil, vagando pelo espaço sem muitas esperanças de voltar à Terra um dia. Ao final da HQ, Colossus, namorado (ou coisa parecida) de Kitty lembra-se das palavras ditas por ela depois da última noite de sexo selvagem amor do casal, em um outro planeta.

Nosso comitê (de uma só pessoa) aproveita o ensejo para desejar a todos um excelente 2013 e que, neste ano, saibamos agarrar a felicidade enquanto pudermos e aproveitá-la o máximo possível, estejamos por aqui ou em um planeta distante cujos habitantes querem destruir nosso mundo.

fragmentos9 – Fragmentos de genialidade (ou infâmia) da nona arte. Um quadrinho (ou sequência) de cada vez. Seleção arbitrária por nosso comitê (de uma só pessoa). Para mais, visite o tumblelog.

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline