COMPARTILHE

Como era de se imaginar, o resultado foi além do esperado e a operação foi um sucesso! Citando o release oficial:

Sol, calor e cinco dias de música, teatro, cinema, oficinas de arte e espaço para crianças brincarem sob um céu azul. A 19ª edição do Psicodália realizada na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC), entre os dias 5 e 10 de fevereiro, vai ficar na memória de muita gente.

Pela terceira vez seguida, demos um rolê no Psicodália e a exemplo dos anos passados, apresentamos uma galeria de fotos de outro planeta, magistralmente registrada pelo mago Gui Benck, que já fez a mesma missão em 2014 e 2015.

O que vocês verão abaixo é a visão peculiar de alguém que cruzou o portal para outra dimensão. É apenas uma perspectiva entre as mais de 5 mil que o festival levou. Uma puta perspectiva, diga-se de passagem.

Além do volumoso público, a celebração também reuniu mais de 300 artistas como Elza Soares, Nação Zumbi, O Terno, Steppenwolf, Naná Vasconcelos, Mar de Marte, Bombay Groovy e mais muita galera foda.

As fotos do Psicodália já dizem muito sobre como foi esse carnaval, mas mais detalhes sobre tudo o que aconteceu estão nesse relato Gonzo-Kerouasco-e-Zappiano publicado pelo Guilherme Espir. Outra puta perspectiva, aliás!

Saca só abaixo os 160 momentos registrados pelo fotógrafo Gui Benck. Para uma melhor experiência, clique na imagem para visualizar em tela cheia.

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: