COMPARTILHE
Godzilla

Godzilla, o monstro gigante que veio ao mundo em 1954 pelo cinema japonês é dono de uma carreira que faz jus ao seu tamanho físico. Foi adaptado para os quadrinhos, para a televisão, para o cinema ocidental, para brinquedos, para paródias e o caramba. Ganhou estátuas ao redor do mundo e uma estrela na calçada da fama em Hollywood. Godzilla é mais do que um dinossauro radioativo que cospe fogo, é uma estrela.

Com o inato prazer de invadir cidades e destruir prédios, Godzilla também invadiu cenas e cartazes de outros filmes. A ideia surgiu no site Cracked.com, que convocou os leitores a fazerem montagens do monstro em outras obras do cinema. A justificativa é que todos os filmes ficam mais legais quando há a participação de Godzilla. É, parcialmente.

As montagens dividem-se entre o humor e a tosquice. Bem, para aliviar a barra dos participantes, Godzilla também começou de forma tosca antes de se tornar um monstro computadorizado.

Confira abaixo a galeria com uma amostra das montagens que os fãs fizeram.

E a melhor montagem

Não, não fui eu que escolhi a imagem do Godzilla apaixonado e sim os editores do Cracked. Sorte deste usuário que arrematou 100 dólares.

Godzilla-em-outros-filmes-(11)

O Godzilla Mais Recente

Estreou na metade de maio o novo remake (alguém sabe quantos já existem?) de Godzilla. Com a direção de Gareth Edwards, o filme tem Bryan Cranston, Elizabeth Olsen, Ken Watanabe e Aaron Taylor-Johnson no elenco. Confira o trailer abaixo:

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: