COMPARTILHE
origem de batman

A história do homem-morcego está sempre se renovando – ou sendo contada por diferentes meios e pontos de vista. E é isso que a FOX está fazendo agora com a série Gotham, que irá focar na origem de Batman, bem como dos vilões que surgem juntos. Será bem diferente da série televisiva veiculada nos anos 1960, um clássico que recebeu versão brasileira dublada – e posteriormente aquela hilária redublagem da feira da fruta.

Cinco décadas mais tarde, a infame, violenta e sombra Gotham City voltará a ser o centro das atenções na televisão, mas de outra forma. De acordo com o primeiro trailer, a saga deverá esmiuçar ao máximo a infância de Bruce Wayne e os primeiros anos de trabalho de Jim Gordon (Ben McKenzie).

É antes de tudo e como a própria série descreve:

Antes do Pinguim
Antes da Mulher-Gato
Antes do Charada
Antes da Hera Venenosa
Antes do Batman

A propósito, todos os personagens estarão presentes na série, todos antes de ficarem conhecidos pelos seus alter-egos. Completam o elenco de Gotham os atores Donal Logue, Robin Lord Taylor, Sean Pertwee, Zabryna Guevara, Erin Richard, Cory Michael Smith, Jada Pinkett Smith e Drew Powell.

A série terá 13 episódios e irá ao ar no outono norte-americano (a nossa primavera). Não há indícios de que a série tenha uma segunda temporada. Assista ao trailer abaixo:

Ah, já íamos esquecendo. #NãoVaiTerCoringa. E não adianta chorar, a série já foi toda gravada. Pena.

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

COMPARTILHE