COMPARTILHE

Boa parte do que um fanático por Harry Potter gostaria de encontrar está nesse quarto do hotel Georgian House, em Londres. O hotel mostrou algumas fotos de quartos que parecem que foram decorados em Hogwarts, com poções, caldeirões, livros mágicos e outras peculiaridades do universo criado por J. K. Rowling.

As diárias são salgadas e variam entre 249 libras (quarto para três pessoas) e 363 libras (quarto para cinco pessoas). O hotel oferece também café da manhã e um pacote de turismo, incluindo uma caminhada por locais onde foram gravados os filmes, no centro de Londres, e uma viagem ao Warner Bros Studio.

Os quartos são, em primeiro lugar, inspirados nos filmes de Harry Potter […] Mas nós queríamos criar uma experiência mágica, por isso há vários toques originais e criativos, como uma varinha mágica pintada na mão de um retrato da Mona Lisa, por exemplo. (Serena von der Heyde, sócia do hotel – ao Daily Mail)

A propriedade foi construída em 1851 e fica próxima à estação Victoria. O hotel até hoje é gerido pela mesma família que o fundou. Confira quatro fotos das Wizard Chambers do Georgian House Hotel.

Hotel em Londres mostra quarto temático de Harry Potter, com poções, caldeirões e livros mágicos (2) Hotel em Londres mostra quarto temático de Harry Potter, com poções, caldeirões e livros mágicos (3) Hotel em Londres mostra quarto temático de Harry Potter, com poções, caldeirões e livros mágicos (4)

Hotel em Londres mostra quarto temático de Harry Potter, com poções, caldeirões e livros mágicos (1)

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

COMPARTILHE