COMPARTILHE

Até onde vai a sua paixão por monstros japoneses destruidores de cidades? No Japão, como se sabe, vai longe. É tão verdade que há mais de 30 filmes japoneses sobre kaijūs, denominação que o povo usa quando se refere a esses seres.

O kaijū mais famoso do mundo é, de longe, Godzilla, personagem clássico do cinema mundial e o grande homenageado da vez.

Godzilla será o grande dono do Hotel Gracery, de 30 andares, no distrito de Shinjuku, na capital Tóquio. A inauguração do tema será em 24 de abril. O quarto Godzilla, repleto de objetos, elementos que lembram o monstrostar e uma grande estátua estará disponível para reservas por 334 dólares a noite, ou 417 nos fins de semana.

Um pouco salgado, o que não impede que os fãs tenham uma alternativa um puco mais econômica. O hotel tem outros quartos que não são decorados com objetos godzillianos. As áreas comuns do Gracery são cheias de Gozilla. Uma enorme cabeça do monstro pode ser vista no terraço do prédio que, por sinal, fica acima de um cinema Toho. Para quem não sabe, Toho é uma respeitada companhia cinematográfica japonesa, responsável pela distribuição e produção de vários filmes do Godzilla.

Portanto, além do quarto Godzilla, há essas outras alternativas. Uma delas, por 125 dólares, tem uma agradável vista para a cabeça da grande estátua do kaijū. Sem dúvida, um local super romântico.

Confira algumas imagens do projeto:

Hotel Godzilla Tóquio (3)Hotel Godzilla Tóquio (2)Hotel Godzilla Tóquio (1)Hotel Godzilla Tóquio (4)

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

COMPARTILHE