COMPARTILHE

Justin Reed é um cinéfilo. Mas como a maioria dos cinéfilos no mundo, Justin não é cineasta. Talvez um dia sonhou, como eu e milhões de pessoas ao redor do mundo, porém decidiu usar o cinema de outra forma. Justin não faz cinema, mas o ilustra. E  mais, mistura com elementos da pop art e um estilo caricato, abraçando sem medo a cultura pop. Entre o cinema clássico e o cinema contemporâneo, Justin ilustra com seus traços personagens que marcaram a história do cinema. De Sergio Leone e Alfred Hitchcock a Quentin Tarantino e Danny Boyle.

O ilustrador explica, em seu website, que muitas vezes recebe encomendas para fazer as telas. Porém, tudo começou com a iniciativa própria, com Justin fazendo o que gosta e como gosta. Veja abaixo algumas ilustrações do artista. Foi difícil escolher 5 ou 6, portanto tem desenho pra caramba, prepare o scroll do mouse para rolar bastante.

Caso tenha gostado, você pode encomendar uma tela diretamente pelo website, mas não é muito barato. O preço varia entre 450 e 1800 dólares.

batman edward_scissorhands eternal_sunshine fight_club(2) gangsters-final hitchcock_films(2) jaws kill_bill laranja_mecânica pulp_fiction reservoir_dogs tenacious_d the_good_the_bad_and_the_ugly the_shining trainspotting

Identificou todos?

Bônus: Dave Grohl Alado

dave_grohl(3)

 

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline 

 

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: