COMPARTILHE

“Toda piroca se torna invisível ao entrar no seu cu”, vociferou Olavo de Carvalho. Lobão teve acessos de riso e a conversa continuou normalmente, gravitando em torno da teoria das pirocas invisíveis.

Em conversa transmitida ao vivo pelo Youtube na última segunda (27), Lobão e Olavo de Carvalho debateram o resultado eleitoral, ressaltando a importância da população de bem para a mudança social e confirmando a intenção de lutar pela restauração da ordem.

“É preciso ser idiota para não perceber que  vivemos em uma ditadura”, declarou Olavo em outro trecho da entrevista. Lobão assinou embaixo.

“Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos”, escreveu Lobão ao sustentar a sua decisão de permanecer no Brasil. “Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele”, acrescentou. O pequeno depoimento foi publicado na sua página pessoal no Facebook ainda pela manhã de segunda.

Na transmissão, que foi acompanhada por quase dez mil pessoas, Olavo e Lobão criticaram intensamente o sistema de votação por urnas eletrônicas, denunciando fraudes no processo. Nesse sentido, rechaçaram a ausência de liberdade de expressão e disseram não ter medo de multas e medidas judiciárias que tenham a pretensão de exercer coação sobre os opositores ao governo do PT.

Sobre a campanha de Aécio Neves, se limitaram a ressaltar a sua capacidade de conquistar muito rapidamente um grande número de simpatizantes. Todavia, criticaram a sua postura popular e questionaram os seus reais interesses. Confirmaram, no entanto, que a oposição se mantêm firme e que é preciso que cada qual faça a sua parte para o bem do país.

A conversa completa pode ser vista aqui.

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Valter Junior

Idealizador e Co-fundador do Puta Letra. Escreve também para o portal Obvious Lounge.
COMPARTILHE