COMPARTILHE
A Vida Sexual dos Super-Herois Foto: Cassiane Portela

A 1ª Mostra de Teatro Passo Fundo em Cena chegou ao fim na segunda-feira, dia 12 de agosto. A prefeitura municipal apurou a participação de mais três mil pessoas durante os 12 dias da mostra, o que resulta em torno de 250 pessoas por espetáculo.

Para você que assistiu e gostou do evento, há uma boa notícia: A segunda edição da mostra está confirmada para o ano que vem, como informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Passo Fundo na nota logo abaixo.

Quais foram suas impressões sobre a primeira edição do evento? Comente no fim do post.

A Vida Sexual dos Super-Herois Foto: Cassiane Portella
A Vida Sexual dos Super-Heróis
Foto: Cassiane Portella

Com sua segunda edição já confirmada para acontecer em 2014, a 1ª Mostra de Teatro Passo Fundo em Cena, evento promovido pela Prefeitura, em parceria com o Sesc, durante as comemorações dos 156 anos da cidade, contou com um público de mais de três mil pessoas, que lotaram o Teatro do Sesc nas apresentações que aconteceram entre 01 a 12 de agosto.

A Mostra apresentou a produção artística local, num total de dez espetáculos, envolvendo os grupos Viva Arte, Timbre de Galo, Cia da Cidade, Arte e Palco, Núcleo Rindo À Toa, Metamorphosys, Rittornelo, Dia Indústria da Arte, A Dois, e Depois da Chuva. Também foram realizadas oficinas de dança, circo e teatro, para todas as idades.

Conforme o coordenador municipal de Cultura, Pedro Almeida, o grande público registrado durante a Mostra de Teatro demonstra o interesse da comunidade passo-fundense em prestigiar a cultura, além de dar destaque à qualidade da produção dos artistas locais.

Além de concretizar este evento, buscamos formar um público mais fiel ao teatro, assim como criar o desejo do surgimento de novos artistas. Esta iniciativa da Prefeitura foi bem recebida por todos e esperamos que continue sendo realizada por muitos anos.

O último espetáculo apresentado durante o Passo Fundo em Cena, na noite de segunda-feira, 12, foi Os Bons Serviços, com o grupo Depois da Chuva. A peça contou a história de uma empregada, de vida simples e honesta, contratada para cuidar dos cães de estimação dos participantes de uma grande festa, dada na principal mansão do bairro. A partir do encontro inusitado com um dos “grã-finos” na festa, Francinet, a empregada, se vê envolvida em uma trama surreal e misteriosa.

Para todos os espetáculos, o ingresso cobrado foi um quilo de alimento não perecível. Os produtos serão doados para entidades assistenciais da cidade.

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

COMPARTILHE