Mesa de Bar Sem Celular

Sabe o que é chato? Opinião pessoal agora. Gente que dá mais atenção ao feed no celular do que para a própria gente. Em algumas situações é aceitável. Mas em uma mesa de bar, acompanhado de petiscos, bebidas e amigos, é tolo.

Geniais discussões nasceram e foram desenvolvidas em mesas de bar. Em Londres, há o Ye Olde Cheshire Cheese, um bar frequentadíssimo por ninguém menos que Charles Dickens, Samuel Johnson, Mark Twain e Sir Arthur Conan Doyle.

Foto: La Parola
Foto: La Parola

Em Passo Fundo, por sua vez, há alguns bares frequentadíssimos por este que vos escreve e mais alguns amigos. Essas conversas já renderam, entre outras soluções, a cura do câncer, um livro-reportagem, uma ópera-rock e o La Parola. Por enquanto, só o La Parola se desenvolveu, o que já é algo. Os outros assuntos não tiveram a mesma sorte. Amanheceram de ressaca no dia seguinte e morreram por ali.

Qual a solução para tirar os smartphones das mãos das pessoas? Até então eu só havia pensando em afogar o aparelho em um copo de cerveja. No entanto, conversas de bar seriam transformadas em brigas de bar. Triste consequência.

Sabiamente, a cerveja Polar trouxe a solução. Um anulador de sinal de internet acoplado no porta-garrafas (a popular camisinha da cerveja). Dessa forma, todos que bebem Polar em um raio de 1,5 metro estão impossibilitados de acessarem as redes móveis. Isso é para não atrapalhar o grupo ao lado que prefere “curtir” do que conversar. Falando em “curtir”, eu curti e tu?

Confira o vídeo:

anulador cerveja polar

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline