COMPARTILHE

Sim, teremos o quinto capítulo de Missão: Impossível. Em quase 20 anos de franquia, o agente Ethan Hunt só ainda não morreu porque é interpretado por Tom Cruise está no cinema.

A sinopse é o de menos, o que sabemos é que Ethan Hunt vai fazer alguma coisa que vai deixar todo mundo com cara de what the fuck is this. Mas, por via das dúvidas, lá vai: No novo filme, chamado “Missão Impossível – Nação Secreta”, Ethan e alguns aliados estão encarregados de acabar com a perigosíssima instituição criminosa intitulada “O Sindicato”, e assim salvar o FMI.

Se isso faz sentido? Não sei, mas Missão Impossível é sempre um bom filme para os fãs de explosões, perseguições de carro e cenas irreais e ousadas de ação, como a da capa.

O filme tem a direção de Christopher McQuarrie e o roteiro de Drew Pearce. O vilão da vez será interpretado por Sean Harris (Prometheus). Assista abaixo ao trailer oficial e ao teaser, lançado um dia antes.

A cena em que Ethan Hunt está agarrado à aeronave, completamente do lado de fora em pleno voo, é a mais marcante do trailer (e talvez seja do filme também).

A Paramount Pictures fez questão de mostrar que a cena não é computação gráfica e que Tom Cruise não usou dublê na filmagem. Ou seja, o ator, atado a uma mera proteção, arriscou-se e ficou realmente do lado de fora de um avião durante o voo. Confira o vídeo dessa loucura:

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Flaubi Farias

Jornalista, parolo, navegador, alienígena e editor do La Parola.
COMPARTILHE