marcelo-camelo

Mormaço é o nome do mais no novo projeto de Marcelo Camelo. Investindo na carreira solo, esse é o seu segundo trabalho ao vivo, gravado no Theatro São Pedro em Porto Alegre. Junto com o CD e DVD, Marcelo lançou um documentário de 38 minutos com imagens exclusivas para internet.

Um post na sua página no facebook fala sobre o novo trabalho.

“O DVD é dividido em duas partes: A primeira é um show, gravado ao vivo, em voz e violão, no Theatro São Pedro, Porto Alegre, em setembro de 2012. Nessa apresentação, Camelo recebe a participação especial da cantora Mallu e do músico suíço Thomas Rohrer, tocando rebeca. A segunda parte do disco é o filme “Dama da Noite”, dirigido pelo californiano Jack Coleman e inteiro filmado em 8 e 16 mm, que mostra cenas de shows e bastidores da estrada, durante viagens do cantor pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de exibir canções ao vivo com a banda Hurtmold e novas gravações de Camelo”.

Além das faixas dos dois primeiros discos de Camelo, Sou (2008) e Toque Dela (2011), Mormaço traz as inéditas Luzes da Cidade e Porta de Cinema – esta última, de autoria do avô do músico, Luis Souza – e o curta-metragem Dama da Noite.

Mormaço já está disponível no Itunes

Confira o documentário Dama da Noite:

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline 

ESPALHE:

Jornalista, gaúcha, alérgica a corante vermelho e consumidora frenética de informação. Gosto do simples, minha casa é minha mochila e minhas raízes estão nas nuvens. Moro em qualquer lugar, desde que tenha sombra, água fresca e Wi-Fi.

ASSINE LA PAROLA:

Não fazemos spam, o envio é semanal e acontece às 11 horas de sábado.

COMENTE:

LEIA TAMBÉM: