nerdofthedead

O apocalipse zumbi do século XXI chegou ao Brasil. Um pessoal maluco e fanático por zumbis aproveitou a onda do momento para trazer ao país uma série com tudo aquilo que o público está adorando ver hoje em dia: sangue, maquiagens zumbis e essenciais mortes.

Mas, calma, não tem nada a ver com The Walking Dead. Se a gigante série da AMC herdada dos quadrinhos de Robert Kirman e Tony Moore foca mais na questão da sobrevivência, Nerd of the Dead ocupa o lado trash e cômico de um apocalipse zumbi. Protagonizam a série dois adolescentes (se não em idade civil em idade mental) bem nerds que adoram o universo zumbi e aproveitam o apocalipse para matar todos os mortos-vivos que aparecerem pela frente.

O projeto é totalmente independente e irá ao ar na web. Nerd of the Dead é uma parceria da Urubu Filmes com as produtoras independentes Asa Delta Filmes, Coyote Produções, Teorema Filmes e Cachalote Fúria e Filmes.

Para ficar por dentro da série e rir das tosquices, nerdices e outras “ices” prometidas, acompanhe a página facebook.com/nerdofthedead.

Assista ao trailer:

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline 

CURTA LA PAROLA NO FACEBOOK