COMPARTILHE

O título é um tanto quanto óbvio, mas vou repetir: ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Que triste! Ela não te dá bola, não ri das suas piadas e não quer saber de conversa? Ela te deu o maior gelo naquela festa, enquanto você fazia de tudo para criar um clima gostoso? Lamento muito. Sem mimimi. Ela não é uma pessoa ruim por causa disso – também não quer dizer que seja uma boa pessoa. Ela só é… Humana.

Se o meu espírito não bate com o seu, meus pêsames. Não rola nem amizade. O mundo está repleto de gente, então é complicado gostar de todo mundo. “Ah, mas jesus pregava que devemos amar ao próximo”. Balela. Devemos respeitar. Amor é assunto complicado. Não se sinta excluído por isso. Você só não encontrou a sua turma. Talvez você nem tenha se encontrado. Perdido igual cego em tiroteio. Coitadinho. Mas, sem mimimi, por favor.

Saia da inércia e vá procurar quem te queira! Errar é humano, né, mas permanecer no erro é coisa de gente estúpida. E comece a se perguntar os motivos pelos quais ninguém gosta de você – qual é, alguém deve gostar. E muda, cara, muda de rumo, muda de vida e de perspectiva.

Originalmente em Puta Letra.

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: