Nova Marca do La Parola

Ter uma ideia é como ter um filho. Começa como uma célula embrionária, entra em fase de gestação, nasce e se desenvolve. O La Parola não é diferente. No décimo mês de vida, o projeto já é um caminho sem volta em nossas vidas. A criança nasceu e não tivemos coragem de assassiná-la ou colocá-la em adoção. Uma ideia consolidada é como um filho, se trata com responsabilidade e amor.

O conceito do La Parola não mudou, continuará sendo um portal de cultura, criatividade e de livre pensamento, como sugere a nossa geração. Esteticamente falando, como podem perceber, tudo está novo.

Então vamos falar do que interessa. Não, não é sobre a nova Tekpix, é sobre a nova marca do La Parola. Nosso amigo Marcos Duda, aceitou o desafio de pensar e criar a nova marca .

Após vários briefings, sugestões, trocas de ideias, mudanças grandes, mudanças pequenas, ajustes aqui e ajustes ali, acreditamos que a marca ideal surgiu, e é essa que vocês podem ver no topo do site e logo abaixo:

Nova-Marca-La-Parola-620px

Aproveitamos que gostamos de nossa nova cara e resolvemos mudar tudo. Como o La Parola é uma mídia essencialmente digital, resolvemos adotar um layout responsivo. O site agora está perfeito para quem acessa a internet por meio de tablets e smartphones.

E então, o que acharam da nova marca e do novo layout? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo. Seu feedback é essencial para nós.