COMPARTILHE
elenco de Game Of Thrones

Antes de se tornarem personagens da adaptação televisiva do fantástico mundo criado por George R.R. Martin, os integrantes do elenco de Game Of Thrones tiveram seus momentos em outros papéis. A maioria, porém, não foram tão gloriosos.

Uma das melhores características da história é a ausência de um personagem central. Traduzindo essa peculiaridade para a televisão, os produtores não convocaram nenhum nome de peso para estrelar a série, justamente para evitar essa identificação com alguma figura de renome mundial. Não por acaso que o ator mais conhecido da primeira temporada – Sean Bean, o Boromir de Senhor dos Anéis – e que possuía um certo ar de protagonista já não está mais. Desculpe a quem não assistiu ainda, mas isso é tão no princípio que não chega a ser um spoiler.

Para mostrar os papéis interpretados pelos atores antes da existência da série, o BuzzFeed fez um interessante vídeo mostrando Grande Meistre Pycelle em Star Wars, Robert Baratheon como Fred Flinststone, Joffrey em uma pequena participação em Batman Begins, um Khal Drogo irreconhecível e até os dotes vocais de Bronn. Assista abaixo:

Bônus:

O vídeo acima, apesar de bem divertido, é um tanto incompleto devido à grande quantidade de atores que integram o elenco da série. Portanto, para complementar o assunto, confira a imagem abaixo.

elenco de game of thrones
Fonte: Imgur
Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

COMPARTILHE