COMPARTILHE

Nos últimos meses, o Esquadrão Suicida tem sido um dos assuntos mais comentados no cinema e em toda a cultura pop envolvida. Lembro até hoje do ~burburinho~ que teve quando Jared Leto apareceu como o novo Coringa. Muito freak, muito massa.

O que faltava, porém, eram as cenas. Tudo bem que é legal ver o elenco reunido, sorrindo e aquela coisa toda de revista de celebridades, ou imagens do set, pôsteres e tudo mais, mas o que faltava mesmo para comprovar toda a pompa do filme era um vídeo. E rolou.

Foi na San Diego Comic-Con 2015, mesmo evento que trouxe à tona o primeiro trailer de Batman Vs Superman, que o primeiro preview de Esquadrão Suicida foi lançado. E só caiu na internet graças ao pessoal que assistiu ao vivo e fez o upload, em baixa qualidade, do vídeo que era pra ser exclusivo do evento.

Esse assunto vai continuar, mas depois desse trailer épico:

Sue Kroll, CEO de Marketing e Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures, emitiu uma nota:

“A Warner Bros. Pictures e nossa equipe antipirataria têm trabalhado incansavelmente nas últimas 48 horas para conter o vídeo de ‘Esquadrão Suicida’ que foi pirateado do Salão H na Comic-Con em San Diego. Temos sido incapazes de atingir esse objetivo. Hoje vamos liberar o vídeo que tem circulado ilegalmente na web, na forma em que foi criado e de alta qualidade com o qual foi concebido para ser apreciado. Nós lamentamos esta decisão, pois a nossa intenção era manter o vídeo como uma experiência única para a multidão de fãs na Comic Con, mas não podemos continuar a permitir que o filme seja representado pela má qualidade da filmagem pirata roubada de nossa apresentação”.

Po, Warner. Que história era essa de liberar apenas para uma “multidão de fãs?”. Todos sabemos que isso é impossível em tempos de Youtube, Snapchat, Facebook, WhatsApp, Periscope (entre outros), principalmente quando se trata de um lançamento (que promete ser) épico do cinema. De qualquer maneira, graças à pirataria (sic), o vídeo foi liberado geral pra todos.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016. Com direção de David Ayer, o filme tem no elenco: Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Viola Davis (Amanda Walker), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Karen Fukuhara (Katana), Adam Beach (Amarra), Jay Hernandez (El Diablo), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Cara Delevingne (Magia).

Esquadrão Suicida - Filme

No filme, o Esquadrão Suicida é formado por doze criminosos condenados à morte que recebem uma segunda chance. Convocados pelo major Rick Flagg, durante a Segunda Guerra Mundial, eles são incumbidos de realizar missões impossíveis de serem concluídas, ou suicidas como o nome sugere. É a única maneira que os mercenários têm de receber o perdão pelas suas sentenças. A trama é baseada nas histórias em quadrinhos do Esquadrão Suicida, da DC.

Definitivamente, a DC Comics não está pra brincadeira em 2016. Waiting!

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: