COMPARTILHE

Excelentes imagens criadas pelos publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio, amplamente inspiradas nos últimos acontecimentos democráticos que vêm acontecendo na cidade de São Paulo – e no país, diga-se de passagem. As imagens de super-heróis da Marvel e da DC apoiando os protestos e defendendo o povo da truculência policial rendeu uma criativa série chamada Poder e Responsabilidade.

Confira abaixo a descrição do projeto e as imagens criadas pelos publicitários. A série completa está em http://poderesponsabilidade.tumblr.com/.

Poder e Responsabilidadade

“Alguns anos atrás, existiu uma saga de quadrinhos do universo Marvel na qual vários super-heróis se dividiram em grupos e entraram em conflito. O nome deste arco de histórias foi Guerra Civil. Vários dos heróis mais conhecidos do mundo lutaram entre si para defender seus ideais. Todos estavam certos, mas também errados. O conflito era inevitável, mas necessário. Apesar do estrago, todos os envolvidos amadureceram ainda mais, entenderam e aprenderam sobre questões até então adormecidas. Inspirados nisso e nos recentes acontecimentos na cidade de São Paulo, os publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio resolveram criar uma série de interferências, com personagens Marvel e DC, em fotos encontradas na internet. Na medida do possível, foram mantidos os créditos das fotos (fonte/fotógrafo). Falando nisso, a maioria delas veio de uma maravilhosa e precisa série fotográfica feita por Ig Aronovich.”

poder e responsabilidade (1) poder e responsabilidade (2) poder e responsabilidade (3) poder e responsabilidade (4) poder e responsabilidade (5) poder e responsabilidade (6) poder e responsabilidade (7) poder e responsabilidade (8) poder e responsabilidade (9) poder e responsabilidade (10) poder e responsabilidade (11) poder e responsabilidade (12)

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline 

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Flaubi Farias

Jornalista, parolo, navegador, alienígena e editor do La Parola.
COMPARTILHE