O carnaval está longe. Mentira, inexperientes são as mentes que assim pensam, pois a operação para o feriado carnavalesco já está em processo e, graças aos Hippies do Psicodália, o rolê para quem detesta a comissão de bateria e aprova o culto lisérgico já está sendo arquitetado.

E para mostrar a potência dos apaixonados pela época Flower Power, a primeira atração anunciada foi o Steppenwolf, icônico grupo que para essa apresentação, será formalmente apresentado como ”John Kay e Steppenwolf”.

psicodalia 2016 steppenwolf (1)

Serão 5 dias de atrações, oficinas, teatro, cinema e convivência em prol da arte. Creio que esse festival seja único em nosso país e além de contar com belas line up’s, o diferencial está na experiência. Fique ligado no Facebook dos caras para saber mais sobre as atrações e já faça a mala, pois o carnaval espera você, óh filho de Hoffmann.

Separe a jaqueta e limpe sua Harley:

Guilherme Espir

Publicitário em formação, zappamaníaco e escritor de fundo de quintal fissurado em música tal qual um viciado à espera da próxima dose, neste caso aguardando em abstinência para o próximo disco.