COMPARTILHE

Uma das grandes preocupações dos pais que curtem festivais de música é plenamente compreensível.

Sempre movidos em função da responsabilidade em relação ao bem estar de seus respectivos pimpolhos, às vezes alguns pais escolhem não viajar longas distâncias com medo de não poder oferecer a melhor estrutura para sua criança.

Sabe como é né, um espaço por vezes grande demais, muitas pessoas no mesmo lugar…

Faz sentido se preocupar, mas é claro que para toda a regra existe uma exceção. O meu, o seu, o nosso Psicodália, um festival praticamente familiar, segue atualizando o software de sua gestão, sempre em benefício do melhor carnaval hippie do Brasil.

E foi pensando nos pais, que tanto temem viajar pra um festival acompanhando de seus semelhantes, que a organização criou o Materdália.

Agora, além das atrações musicais e oficinas, o festival vai contar também com um espaço focado em atender crianças até os 5 anos. Tudo isso aconteceu em função do sucessivo aumento do número de crianças presentes no festival, ano após ano.

Por isso, não fique com medo senhor papai, tampouco tu, dona mamãe! O Psicodália é um ambiente familiar sim, e os verdes campos e vales da Fazenda Evaristo podem ser uma boa solução para que seu herdeiro saia do Ipad. Agora não tem mais desculpa pra perder a viagem!

A cada edição, o Dália oferece todo o seu leque de atividades e atrações, sempre com base nos 5 pilares que formam um dos eventos mais queridos do Brasil:

  • Arte
  • Cultura
  • Sustentabilidade
  • Esporte
  • Saúde

E muito groove!

Tudo bem, essa última não é “oficial”, mas nós sabemos que um festival que vai contar com Jorge Ben e Bixiga 70 em 2018 prioriza, além das crianças, o bom e velho swing.

DETALHES

Psicodália 2018

9 a 14 de fevereiro de 2018

Fazenda Evaristo, Rio Negrinho, Santa Catarina

Ingressos em psicodalia.com.br/ingressos.

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: