Quando o ídolo veste a camiseta do fã

Beatles, Bob Dylan, The Who, Ramones, Rolling Stones, Mutantes, Velvet Underground, Arctic Monkeys, Raul Seixas e mais alguns outros músicos estão no meu guarda-roupa. Isso é porque faço parte do grupo de gente que usa roupas de gente. Quando falo gente, me refiro à gente que tem forte influência sobre as nossas particulares vidas. A redundância é proposital, gente.

Agora, vamos inverter os papéis. E se os inspiradores usassem camisetas dos influenciados? Essa premissa foi fundamental para um projeto artístico do designer Butcher Billy, o mesmo artista que adaptou fotos clássicas de músicos falecidos aos tempos atuais e transformou músicos da new-wave em super-heróis.

Claro que aqui o caminho não é entre artista e fã, mas entre artista e artista-fã. Sacam? Algo como aluno e mentor, já que todo músico definitivamente se baseia em algo já feito. Achei algumas referências um pouco duvidosas, mas cada um com seu conceito.

Antes que eu esqueça: o último exemplo é épico. Divirtam-se.

Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(9)Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(7)Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(8)Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(4)Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(5)Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(6)  Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(3) Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(2)Butcher-Billy--Rockstars-camisetas-influências-(1)

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline