COMPARTILHE

Certo amigo meu falava sobre as vantagens de pedir tele-entrega de comida em casa: é prático, você não precisa parar para cozinhar, não precisa lavar os pratos e é feita mais rápida do que caso você mesmo fizesse, exceto sanduíches, miojos e afins.

Em um mundo cada dia mais online, não é inteligente que restaurantes se escondam digitalmente, sobretudo os que oferecem serviços de delivery. As praças de alimentações virtuais já são realidade há algum tempo nas capitais e grandes cidades do país. O Delivery Much, consolidado em Santa Maria, está iniciando suas atividades em Passo Fundo. A empresa atua também em Santa Cruz do Sul, Pelotas e Gramado.

Da tele-entrega ao pedido online

Os serviços de tele-entrega mudaram a forma como consumimos. E isso não se restringe apenas a refeições – antes do telefone ainda houve os serviços de compra por cartas, por meio de catálogos e cadastros enviados pelas empresas às residências dos consumidores. Entretanto, compras e assinaturas por telefones são efetuadas, em maioria, por quem não se familiarizou ainda com a comodidade da internet. Se você tem menos de 30 anos e se criou na internet, ou se é entusiasta da tecnologia e acompanha as evoluções digitais, saberá do que estamos falando.

Com o aumento da velocidade da internet – e consequentemente da informação – as compras online têm se tornado cada vez mais comuns e próximas de nós. Se há dez anos atrás já comprávamos produtos e recebíamos em nossa casa em sete dias úteis, hoje podemos comprar nossa janta e receber o pedido em quarenta minutos.

Pessoal do 4A pedindo a janta
Pessoal do 4A escolhendo o jantar

Preguiça ou praticidade?

Pode ser os dois, depende de quem faz o pedido. Mas a verdade é que é prático a todos, e isso inclui o pró-ativo e o preguiçoso. Uma coisa é você saber cozinhar o básico, outra totalmente diferente é você ser especialista em pizzas, cheeseburgers, tacos, burritos e uma infinidade de massas. Caso você seja este especialista, vamos combinar uma janta com o La Parola, nós levamos as bebidas.

Ou de repente pedimos as bebidas pela internet. Não é preguiça, é que nossa rotina é realmente apertada, e com o Delivery Much poucos cliques transportam bebidas – alcoólicas ou não – para onde estivermos.

Na realidade, há diversas ocasiões em que o Delivery Much pode ser utilizado. Ele funciona bem principalmente para você que:

  • Não tem telefone em casa ou saldo no pré-pago:
  • Compra tudo pela internet
  • Tem saldo no banco, mas nada na carteira
  • Quer opções variadas, reunidas em um só lugar
  • Não é bom em guardar números, mas consegue memorizar deliverymuch.com.br
  • Tem um nome estranho e que os telefonistas sempre demoram um minuto ou dois para entender – e entender errado
  • É deficiente auditivo
  • Quer escolher o pedido com um cardápio completo e atualizado
  • Todas as alternativas anteriores

delivery much

Para tirar proveito do novo serviço passo-fundense, faça o cadastro em deliverymuch.com.br, siga os passos acima e mate a sua fome ou sede. O Delivery também tem uma página no facebook para anunciar promoções e novos restaurantes e bares associados. Se você estiver em Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Pelotas ou Gramado também pode aproveitar a comodidade.

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline

Siga Delivery Much

http://www.facebook.com/deliverymuchpf

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: