COMPARTILHE

Vários instrumentos você encontra aqui, no EP de estreia do quinteto Vespertinos. Só ouvir. A banda, formada em Santa Maria, lançou oficialmente no fim de fevereiro deste ano o primeiro trabalho autoral. E quem estreia bem, tem estrela, já diria alguém em algum momento.

As quatro música que compõem o EP Vespertinos misturam folk, indie, pop, rock, romance, saudade, cotidiano e outras coisas que as próximas audições poderão identificar.

O grupo é formado por Martim Ronsini (voz, violão e gaita), Alexandre Araújo (guitarra e voz), Igor Fuchs (baixo e voz), Matheus Toledo (sintetizador e escaleta) e Mateus Bonez (bateria), mas para as gravações tiveram o apoio de outros músicos participantes. Bibiana Turchiello no violino, Kauê Gindri na bateria e Márcio Echeverria no saxofone, trompete e trombone.

Vespertinos EP - Capa

O trabalho foi registrado entre julho e setembro de 2014, no estúdio Módulo Lunar, em Santa Maria. Quem assina a produção junto à banda é o músico Ronaldo Palma. A arte da capa (acima) é de Mathias Townsend.

A banda já havia lançado o clipe de Escadarias, em janeiro, primeira música do EP. Agora, o trabalho está completo. Ouça abaixo, na íntegra:

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista:

Seus Ouvidos Merecem

Seus Ouvidos Merecem

Seus Ouvidos Merecem é um guia rápido com os últimos lançamentos musicais rigorosamente selecionados pelo La Parola. Boa audição!
Seus Ouvidos Merecem
COMPARTILHE