COMPARTILHE

E assim termina a nossa calorosa e difusa lição de fim de ano: nunca faça pouco daqueles que amamos, porque eles podem morrer de verdade

Seth MacFarlane

Três semanas depois de ter morrido, o cachorro Brian, um dos personagens centrais de Family Guy volta à vida. Após ter sido atropelado por um carro, tudo indicava que Brian daria adeus à série, que inclusive já havia achado um substituto. A família da pesada já havia adotado Vinny para ser o seu novo animal de estimação. Mas o fato incomodou os fãs. Basta ler os comentários nos vídeos hospedados no youtube e nas redes sociais para notar a ira do pessoal. Vinny foi amplamente rejeitado pela absurda maioria dos fãs.

Se foi algo pensado ou em decorrência da repercussão super negativa em matar um personagem bastante carismático não podemos saber. No entanto, Seth MacFarlane jura que tudo foi pensado:

De qualquer forma, foi graças a Vinny, o novo cachorro que desagradou a todo mundo, que Brian voltou à vida. Com sua ajuda, Stewie consertou sua máquina do tempo, salvou Brian do acidente e fez com que tudo voltasse ao normal. Assista abaixo:

http://youtu.be/iTR09Lnkoq8

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: