(Wolverine e) os ‘demonhos’

wolverine2

– Qual parece ser o problema?

Wolverine #2 (2010), de Jason Aaron e Renato Guedes

Qual o problema? Quer dizer… Além do filho do próprio Satã e de DOIS espíritos da vingança com crânios flamejantes? Que tal o mutante mais perigoso (e indestrutível) do mundo – pra quem não entendeu, refiro-me ao “melhor naquilo que faz”, o velho canadense, o Caolho, Arma X, Logan, James Howlett, Wolverine, como queiram – com sua alma presa no inferno e seu corpo dominado por forças demoníacas? Bom, acho que isso justifica a presença de Daimon Hellstrom (o tal filho do cramulhão) e dos Motoqueiros Fantasmas, que, apesar das aparências e origens infernais, são heróis – pra alguns pelo menos (não tenho certeza se super-heróis bons moços como o Capitão América concordariam com isso).

(Não que isso interesse a alguém, mas essa página desenhada por Renato Guedes, arte-finalizada por José Wilson Magalhães e colorida por Matt Wilson é o wallpaper do meu tablet porque ela é UHULZ MASSA VÉIO e crânios flamejantes são legais e eu quis compartilhá-la por aqui).

fragmentos9 – Fragmentos de genialidade (ou infâmia) da nona arte. Um quadrinho (ou sequência) de cada vez. Seleção arbitrária por nosso comitê (de uma só pessoa). Para mais, visite o tumblelog.

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline