COMPARTILHE
zimbra
Capa de "O Tudo, O nada e O Mundo"
Arte: Julia Balthazar

A banda Zimbra está com material novo. Lançando seu primeiro álbum, intitulado O Tudo, O Nada e o Mundo, os caras contaram com a produção musical de Lampadinha.
Divulgando seu primeiro material após mudar de nome, antes Panorama, eles trazem um disco-cheio de 12 faixas, com a abre-alas sendo “Nó”, primeira single lançada dessa nova fase. Estão presentes também cinco canções da última EP, “Cronograma”, como “Viva”, “O Gigante”, “Missão Apolo” e a própria “Cronograma”.

“Ele (Lampadinha) ouviu nosso EP e entrou em contato com a gente. Se interessou em gravar um disco cheio nosso, e topamos na hora”, comentou Rafael Costa, vocalista e guitarrista da Zimbra. “Passamos o mês de julho arranjando algumas músicas que eu tinha e dando forma a elas. Em setembro entramos em estúdio para gravar sete músicas novas, que completariam o CD junto com as músicas do EP”, disse.

O álbum foi gravado no estúdio Pipeline Records em Santos. Paulo Anhaia também participou do processo. O produtor Lampadinha é conhecido por já ter trabalhado com artistas brasileiros internacionalmente conhecidos como Rita Lee, Titãs, Charlie Brown Jr., NxZero, e os cariocas do Los Hermanos, grande influência no sonoridade da Zimbra. “Foi uma experiência fantástica ter um trampo produzido por um cara que tem três Grammys e vários discos de ouro com bandas nacionais, como Los Hermanos, Cpm22, Charlie Brown Jr., Ira! e muito mais”, lembrou o vocalista.

Os rapazes da Zimbra estão satisfeitos com o amadurecimento que o novo trabalho trouxe ao grupo. “Foi o maior passo da banda até agora, saímos um pouco da imaturidade musical e do ‘acho que isso vai ficar bom’ de quatro moleques que ainda têm muito que aprender e fomos parar na mão de um cara que é autoridade no assunto. Vimos como a coisa funciona profissionalmente. Foi uma experiência única que além de muito satisfatória foi de um aprendizado extremo pra vida musical de todos”, completou.
O álbum “O Tudo, O Nada e O Mundo” está disponível para download e para audição no Youtube. Utilize os links abaixo:

Download
Ouvir no Youtube

zimbra
Foto: Divulgação

Siga La Parola:

http://facebook.com/LaParolaOnline
http://twitter.com/LaParolaOnline

Gostou do que viu aqui?

Todo sábado enviamos um e-mail com os artigos da semana. Entre em nossa lista: